domingo, 24 de abril de 2011

Querido Deus ...


Querido Deus, amado da minha alma. Hoje meu coração anseia por falar, escrever sobre ti. Sobre o amor que tenho por ti. Não tenho em mim palavras o suficiente para convencer-te de coisa alguma. Não em mim algo que possa te surpreender, ou tocar profundamente teu coração. Mas confesso, mesmo o Senhor sabendo, que por muito busquei glórias humanas e celestiais. Mas teu imenso e misericordioso amor me fez abrir o meu coração para a humildade. Humildade essa que me faz simplesmente querer ter sua presença em mim, em minha vida.  Tenho em mim o desejo ardente de sentir com intimidade o teu carinho e a tua proteção, Papai. Para que eu saiba que tudo em mim vem de Ti... Quero meu amado Jesus, partilhar ao menos um pouco de tua paixão, entrar em teus átrios e ali estar. Oh, como é doce em minha boca o teu nome... Como é doce pensar em ti e anelar teu coração ao meu senhor. Logo eu que nunca me imaginei totalmente seduzida por ti, por quanto hoje, tudo conspira contra vós. E vós fisgastes-me como um peixe é fisgado e lançaste-me para águas mais limpas. Águas vivas, correntes do teu trono de glória. Amo vos com um profundo amor, amor este que nunca senti, nem nunca poderei sentir igual. Pois só a ti meu amor, desejo amar mais que a mim mesma. Só em ti quero viver...

  Por: Aline Taxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário