terça-feira, 26 de abril de 2011

longe de Ti eu não sou nada Deus

- me afastar de Ti Jesus é tortura para a minha alma, é masoquismo da minha parte. É fazer meu corpo ter frio, sede, fome, que nunca são saciados. Me afastar de Ti Jesus é como mergulhar de volta no ser frio que eu era antes de te conhecer, é mergulhar num poço fundo cheio de angustias e tristezas as quais perto de Ti não noto por causa do teu amor imenso, e sentir esse amor Deus me transforma, faz esse coração jovem bater com força imensurável. Faz minhas mãos suarem, e meu corpo tremer, traz alivio e paz pro meu coração. Jesus, eu te imploro, não permita que viva nem mais um milésimo de segundo longe da sua graça, não deixe meu Amado que eu pereça na cegueira do pecado. Torna-me livre, me faz livre de novo, como na primeira vez, aquela que eu nunca esqueci e pela qual eu persisto e não me perco totalmente, porque cada vez que eu me vejo derrotada eu lembro da Sua existência, e me lembro da primeira vez naquele encontro pessoal, de como o Senhor me amou, me amou desmedidamente, me chamou pelo nome, foi incrível como eu pude escutar claramente a sua voz pronunciar Joyce, de um jeito suave, doce, forte, que me tomou por inteiro, que me fez apaixonar, que seduziu cada pedacinho de mim. E a verdade que aqui dentro eu me consumo de amor por Ti, porque sou um mendigo e Tu és o único Pão que mata minha fome. És meu tudo, e hoje queria dizer só isso, que te amo Pai, como nunca amei nada nessa terra,  

                                                                                                 Joyce Gabriella;

Nenhum comentário:

Postar um comentário