sábado, 24 de setembro de 2011

SANTIDADE JÁ!




É TEMPO DE VIVER EM SANTIDADE! BUSCAR O CÉU! RECONSTRUIR AQUILO QUE O TEMPO DESTRUIU, QUE O MUNDO DESTRUIU! JOVEM A HORA É AGORA! SEREMOS SANTOS, CUSTE O QUE CUSTAR!






                                                       Pax e rock!








@taxinha_
Aline Teodoro

sábado, 10 de setembro de 2011

PALAVRA DE DEUS: BÚSSOLA PARA O NOSSO CAMINHO.


É preciso quebrar os paradigmas que rodeiam nossa realidade. Acredito que, se você agir com simplicidade sem nenhuma formalidade, será capaz de aniquilar essa barreira que te impede de escutar a palavra de Deus. São ideias/coisas impostas, talvez pela tradição, e como consequência tem receio para com a palavra de Deus, e muitos nem sabem o motivo pela qual levam a terem esses comportamentos, não é verdade?!

Tudo é questão de hábito ou prática, poderíamos assim dizer. Não sendo diferente para com a palavra de Deus. Somente pela leitura diária e pela prática que você desenvolverá gosto e facilidade naquilo que antes você achava muito difícil. Talvez hoje, a bíblia, não seja prioridade na sua vida, mas aqui já aproveito a oportunidade de dizer que, até nessas pequenas escolhas por de trás tem grandes repercussões (que não são boas) em nossa vida.

Quanto mais próximos estivermos da sagrada escritura, mais perto estaremos do nosso Deus e também da nossa doutrina, dos nossos dogmas e de tudo aquilo que faz parte da fé cristã católica. Por isso jovem seja ousado e a use como bússola em sua vida, pois te garanto que vai mostrar-lhe os melhores caminhos que deve seguir para que chegue ao ponto de chegada, SANTIDADE.

Tem dias em que estamos atormentados pelas confusões interiores e por isso é recomendável parar diante da palavra e contextualizar sob a luz do Espírito Santo - que clareia e nos dá o discernimento para que não haja equivoco por nossa parte -. 

Por: Djalma Moreira 
@_djalmamotta

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na melodia do Senhor

É possível ser santo sem deixar de ser jovem? sem deixar de ir em festas? de beber coca-cola? de jogar futebol? de navegar na internet e nas redes sociais? ...

Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.  I Cor. 6, 12.


E por isso, quero te convidar para participar conosco desta festa. Festejando sem uso de bebidas alcoólicas e muito menos de drogas. Te garanto que não vai se arrepender.