domingo, 22 de maio de 2011

NÃO! A JUVENTUDE NÃO ESTÁ PERDIDA!

Oi jovens.
Hoje vim aqui pra falar de uma comunidade que eu vi no orkut que dizia assim: " A juventude está perdida, e eu faço parte dela." Isso é algo em que eu não acredito, e espero que você que está lendo essa postagem também não! A juventude não está perdida, e não devemos achar gosto e sair publicando por aí que fazemos parte de um grupo assim. A juventude é a fase mais linda da vida, é forte, é fervorosa, animada. E não é justo que um jovem estrague sua vida, se entregue às drogas, à bebida, à sexualidade desregrada e tantas outras porcarias que nos são oferecidas. Sabe porque? Porque voce jovem tem valor, Deus deu Sangue por você, e Ele ressucitou, Ele está vivo, e Ele te ama.
Não adianta acreditar que aquela farrinha, aquelas bebidas, aqueles falsos amigos, aquele carinha, irão te encher. Porque sua alma não foi criada para isso, ela foi criada para o amor, e somente para o amor. É por isso que no dia seguinte das "farrinhas", das bebedeiras, voce acorda vazio, vazio sim, sem nada por dentro, ou é mentira isso? Se sua alma foi criada para o amor, ela deve ser preenchida pelo amor, pra que voce seja feliz, e nao preenchida pelas perdições. Por isso é que tem tantos jovens tristes por ai. E ao mesmo tempo que tem comunidades assim no orkut de bebidas e bagunças, também há muitas comunidades depressivas, tristes, de jovens tristes, melancólicos, frustrados. DIGA NAO A TRISTEZA, venha ser feliz em Cristo, venha ter uma vida saudavel em Cristo. Ele mesmo nos diz la em I Timóteo 4 - 14: Não negligencies o carisma que está em Ti.
Faça parte da juventude apaixonada por Jesus e experimente da verdadeira alegria, aquela que nao acaba no dia seguinte. Dizem que o para sempre sempre acaba, mas se tratando do amor de JESUS CRISTO pode crer que não acaba irmão, não acaba nunca, e ja vem durando à milhares de anos.

ps. quer experimentar desse amor? visite nosso grupo de oração jovem, todo sábado ás 20:00 hs no centro pastoral, muito louvor, animação e amor de Deus.

beijos.

Joyce Gabriella,

Jesus eu te amo, ♥

quarta-feira, 4 de maio de 2011