sábado, 30 de abril de 2011



assim como a corça anseia por águas,
como terra seca precisa da chuva,
meu coração tem sede de Ti,
Rei meu
                            e Deus meu. ♪                            
                                                                                         
                                                                                 (fernandinho – faz chover)
                                                                                            
         Joyce Gabriella;     
                       
                 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caminho , Verdade e Vida



 Jesus é caminho: caminho que leva ao Pai, por meio da santidade. É o que direciona aqueles que estão sem saber aonde vão, é aquele que tira a venda dos olhos para que novos horizontes sejam descobertos, é o que conduz quando não conseguimos andar por nossas próprias pernas.

Jesus é verdade: o único Mestre que ensina-nos somente pela verdade, palavras proféticas que convertem vidas. Palavras que curam, libertam, restauram. Verdade que leva vida aonde não mais existe sequer condições vitais.

Jesus é vida: Por amor se entregou na cruz, para que nós tivéssemos vida. Mas motivado pelo mesmo amor, venceu a morte. Sejamos aprendizes de Jesus, morramos para depressão, alcoolismo, prostituição e tantas outras mortes que sou incapaz de enumerá-las para que depois possamos desfrutar do gozo da vitória de ter ressuscitado com o Cristo, dando inicio a uma nova vida.

Por : Djalma Motta - @_djalmamotta

terça-feira, 26 de abril de 2011

longe de Ti eu não sou nada Deus

- me afastar de Ti Jesus é tortura para a minha alma, é masoquismo da minha parte. É fazer meu corpo ter frio, sede, fome, que nunca são saciados. Me afastar de Ti Jesus é como mergulhar de volta no ser frio que eu era antes de te conhecer, é mergulhar num poço fundo cheio de angustias e tristezas as quais perto de Ti não noto por causa do teu amor imenso, e sentir esse amor Deus me transforma, faz esse coração jovem bater com força imensurável. Faz minhas mãos suarem, e meu corpo tremer, traz alivio e paz pro meu coração. Jesus, eu te imploro, não permita que viva nem mais um milésimo de segundo longe da sua graça, não deixe meu Amado que eu pereça na cegueira do pecado. Torna-me livre, me faz livre de novo, como na primeira vez, aquela que eu nunca esqueci e pela qual eu persisto e não me perco totalmente, porque cada vez que eu me vejo derrotada eu lembro da Sua existência, e me lembro da primeira vez naquele encontro pessoal, de como o Senhor me amou, me amou desmedidamente, me chamou pelo nome, foi incrível como eu pude escutar claramente a sua voz pronunciar Joyce, de um jeito suave, doce, forte, que me tomou por inteiro, que me fez apaixonar, que seduziu cada pedacinho de mim. E a verdade que aqui dentro eu me consumo de amor por Ti, porque sou um mendigo e Tu és o único Pão que mata minha fome. És meu tudo, e hoje queria dizer só isso, que te amo Pai, como nunca amei nada nessa terra,  

                                                                                                 Joyce Gabriella;

És meu escudo , minha proteção.

DEUS te protege. AGORA, nesse exato momento.
Uma proteção calma,que te envolve , te segura.
Pois Deus é tão grandioso que mesmo que você não perceba, mesmo que não valorize tamanha grandiosidade, ele te deixa debaixo do manto , onde só ele pode chegar.
Se sente fraco(a) , sozinho(a) , desprotegido (a)?
Recorra a ele.
E sinta a única proteção verdadeira:
A PROTEÇÃO QUE VEM DE DEUS.




Marcos Abreu.

Twitter : @oimarcosabreu

domingo, 24 de abril de 2011

Querido Deus ...


Querido Deus, amado da minha alma. Hoje meu coração anseia por falar, escrever sobre ti. Sobre o amor que tenho por ti. Não tenho em mim palavras o suficiente para convencer-te de coisa alguma. Não em mim algo que possa te surpreender, ou tocar profundamente teu coração. Mas confesso, mesmo o Senhor sabendo, que por muito busquei glórias humanas e celestiais. Mas teu imenso e misericordioso amor me fez abrir o meu coração para a humildade. Humildade essa que me faz simplesmente querer ter sua presença em mim, em minha vida.  Tenho em mim o desejo ardente de sentir com intimidade o teu carinho e a tua proteção, Papai. Para que eu saiba que tudo em mim vem de Ti... Quero meu amado Jesus, partilhar ao menos um pouco de tua paixão, entrar em teus átrios e ali estar. Oh, como é doce em minha boca o teu nome... Como é doce pensar em ti e anelar teu coração ao meu senhor. Logo eu que nunca me imaginei totalmente seduzida por ti, por quanto hoje, tudo conspira contra vós. E vós fisgastes-me como um peixe é fisgado e lançaste-me para águas mais limpas. Águas vivas, correntes do teu trono de glória. Amo vos com um profundo amor, amor este que nunca senti, nem nunca poderei sentir igual. Pois só a ti meu amor, desejo amar mais que a mim mesma. Só em ti quero viver...

  Por: Aline Taxinha

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Adorai , adorai.

É tempo que DEUS tem chamado , cada um , na sua particularidade , a perseverar na fé e na esperança.
Ficar a espera daquele que ele enviou , A CHEGADA do rei dos reis.
DEUS também chama o povo em si , para que unidos possam juntos buscar a santidade , se prepararem como nas primeiras comunidades a espera do Messias, que ainda chegaria.
Vivemos tempos diferentes, tempos onde ter a fé de que o Jesus [o que prometeu voltar] é coisa rara.
Tempos que JOVENS não sabem o que é comungar , não sabem o que é se colocar diante do único REI. A maioria sabe exaltar aqueles que vieram pra confundir os fracos.
Pode parecer estranho , falar de algo que parece não existir . Mais a maior prova só pode ser dada a aqueles que testarem a grandiosidade de um DEUS magnifico. De um DEUS que não poupa amor , cura , libertação !



POR ISSO,  EU CONVIDO A VOCÊ , LEITOR DESTE POST , PARA PARTICIPAR DO GRUPO DE ORAÇÃO , TODO SABÁDO , AS 20:00 HORAS NO CENTRO PASTORAL - JOÃO PINHEIRO.
VOCÊ VAI CONHECER A VERDADEIRA ALEGRIA DE ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS.




Por : Marcos Abreu 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Espírito Santo vem em nosso auxílio!


Muitas vezes nos deparamos com momentos em que parece ser difícil obedecer a Deus. Seguir seus mandamentos, trilhar seus caminhos... Nós como jovens, temos ainda mais dificuldade, pois, as coisas do mundo são tentadoras, não é mesmo? Mas esse é um caminho muito fácil, cheio de prazeres e alegrias (momentâneas). Mas eu tenho uma boa notícia; O Espírito Santo vem em nosso auxílio! O Senhor Jesus cumpriu sua promessa e voltou para o céu, mas não nos deixou órfãos! Ele enviou o paráclito! Portanto jovem, quando estivermos em ocasiões que nos levarão a pecar, pediremos que o Espírito Santo de Deus venha em nosso auxílio!

                                         


Vamos repetir isso juntos?
Venha em nosso auxílio Espírito Santo!

E assim, seremos fieis a Deus que também é fiel conosco!
Fiquemos, pois, firmes na fé e perseverantes na oração!

Pax e fogo!

Aline Taxinha :B

terça-feira, 19 de abril de 2011

Semana Santa



O que dizer dessa “semana maior” vivenciada por nossa Igreja? Ao entrarmos nessa semana, devemos estar purificados com o sacramento da penitência para melhor participar das celebrações e vigílias... É necessário que o nosso coração esteja também totalmente voltado para o céu, para o Senhor, para o sacrifício que Jesus passou por nós durante todo esse tempo.  Levando em conta sua prisão, humilhação, flagelação, subida ao calvário, crucificação e que tudo isso foi feito por nós. Por nossos pecados. Porque Deus nos ama tanto que foi capaz de nos dar seu único filho para nossa redenção. Infelizmente, hoje em dia, muitos não se preocupam mais com o verdadeiro sentido dessa semana, o que ela significa, a sua importância. Pois ela nos remete ao motivo maior da nossa fé e salvação: a ressurreição do Senhor! Infelizmente, hoje existem pessoas que fazem assim como fizeram o povo de Jerusalém. O mesmo povo que louvou, rendeu glórias ao Senhor em sua entrada triunfal (porém simples e humilde) é o povo que mais tarde gritará; “crucifica-o! crucifica-o!”. E muitos, com seu descaso, com suas iniqüidades acabam, mesmo sem perceber, tomando a mesma atitude. Que possamos durante essa semana santa, relembrar o sofrimento por amor que o Cristo padeceu por nós. Para que celebremos com mais alegria e sinceridade a páscoa da ressurreição. Pois o nosso Deus não é um Deus morto, mas um Deus que vive! Que um dia novamente voltará para levar-nos para a casa!


                                                                       
Pax e fogo!
Aline Taxinha